19 de dez. de 2011

Edifício Residencial e Comercial São Luís

O Edifício Residencial e Comercial São Luís este ano retomou a sua construção. Atualmente ele possui dois andares comerciais em funcionando, com lojas de vestuário, escritórios, consultório médico, restaurante, entre outras atividades.
Em 2011 o projeto foi reformulado, criando um conceito moderno para o leiaute dos apartamentos que compõe a área residencial do prédio. 
Será finalizado o terceiro andar comercial, de lojas e ou escritórios, seguidos de quatro pavimentos com 4 apartamentos cada, com diferentes desenhos internos. E por fim, na cobertura serão construídos dois apartamentos de área maior.
O prédio concluído comportará 16 apartamentos, 2 coberturas, 36 boxes de estacionamento e mais 26 salas comerciais. Terá infra estrutura de água quente, espera para splits, água individualizada, elevador comercial e outro para residencial, além de estar localizado em ótima esquina no centro da cidade de Arroio do Meio, perto de mercados, farmácias, posto de gasolina, restaurantes, bancos entre outras opções de comércio. A conclusão está prevista para final de 2013.







Os apartamentos e lojas estão sendo vendidos em planta, e qualquer dúvida podem entrar em contato pelo telefone (51) 3716 1121 ou pelo meu email juligaspa@hotmail.com.