6 de jul. de 2016

SUÍTE DO CASAL!!!!


A suíte apresentada abaixo foi bastante estudada para poder se ter o melhor aproveitamento do espaço visto que a peça era muito comprida. 
Optou-se por usar divisórias em mdf, formando um closet, que aparentemente quando se está dentro do quarto não se percebe que atrás dos painéis tem-se um closet.
A tonalidade verde musgo do dormitório foi um denominador forte para o restante da composição do ambiente. 
O canto penteadeira, ganhou uma bancada com gavetas, um puff arredondado e iluminação superior.

















MODIFICANDO O CENÁRIO!!!

O desafio neste projeto foi transformar ao máximo os espaços que de pequenas dimensões passam a ser espaçosos e atender a necessidade dos clientes.
A cozinha por ter um espaço reduzido se juntou a sala de estar, em um ambiente integrado, bonito e agradável. Para isso, alguns truques foram usados. A geladeira e microondas ficam dentro de uma caixa que parece ser um armário ao lado da bancada da pia.
A sala de estar recebe ao centro uma bancada para refeições quando o painel decorativo na parede é baixado e colocado de pé, e as banquetas que ficam na bancada da cozinha se juntam a ela.
A lavanderia se tornou, além do espaço para serviços de limpeza, em um segundo espaço para se sentar em uma mesa, com uma bancada com pia para auxiliar a churrasqueira. Os bancos deste mesa servem como baús.
Abaixo seguem fotos do projeto executado!!! Curta, se inspire e solte a imaginação na sua casa também!!!