21 de nov. de 2010

Edelweiss...chocolates artesanais!

A Loja de chocolates artesanais Edelweiss traz uma proposta diferenciada de chocolates na cidade turística de Gramado. A loja inaugurada no mês de novembro de 2010, está localizada na Praça do Moinho!!!
O projeto desenvolvido para a loja buscou trazer o charme, o aconchego e a tranquilidade que a cidade oferece aos seus visitantes. 
A madeira pinus usada na fachada, e o mdf texturizado de ripas de madeira junto com a cor vermelha, deixaram o ambiente caseiro e quente!!! Os espaço para painéis ilustrativos trazem imagens de chocolates aguçando o consumidor a provar o chocolate. 
Uma faixa de tecido no perímetro das paredes foi um dos artifícios usados para baixar visualmente o pé direito duplo da loja. E ao fundo, onde se encontra o balcão de atendimento criou-se um pergolado rebaixado com iluminação embutida.
A vitrini recebeu móvel sinuoso branco, ressaltando o colorido dos chocolates expostos!!! Um armário grande ocupando uma das paredes da loja, traz diversos nichos, onde poderão ser colocados todos os produtos que a loja oferece, facilitando ao cliente visualizar e acessar os mesmos!!! E ao centro da loja optamos por um móvel com nichos para bombons avulsos, onde o cliente pode se servir e separar o que deseja!!!
Além dos chocolates a loja oferece café ao cliente!!! Para isso deixou-se um espaço para uma mesa e cadeiras altas, onde além de consumir os produtos pode-se sentar e curtir o espaço!!!
Algumas imagens mostram o espaço... mas sinta-se convidado a visitar a Loja Edelweiss quando fores passear Gramado!!!















3 comentários:

  1. Mais um trabalho maravilhoso da Juli! Parabéns! Não deixem de conhecer e apreciar as delícias da Edelweiss!

    ResponderExcluir
  2. Amiga...ficou maravilhoso!! Parabéns

    ResponderExcluir