8 de nov de 2016

Cozinha, jantar e churrasqueira integrados

Esta reforma ficou alegre, sofisticada e cheia de personalidade! Os clientes queriam uma cozinha adaptada para seus eletrodomésticos, de forma que poderiam acessar com facilidade. Foram executadas muitas gavetas, uma bancada em silestone branco com bastante espaço para o manuseio da comida. Optou-se por 3 cooktops menores, pois a cliente gosta de cozinhar com panelas grandes e isso permite deixar o espaço maior entre as bocas para o manuseio das panelas.
A tonalidade laranja e azul que compõe o espaço traz a alegria junto aos tons neutros do restante do espaço.
Na parte da churrasqueira foi feita uma bancada alta para receber as visitas em banquetas altas enquanto o churrasqueiro trabalha. Ladrilhos com vários desenhos nas tonalidades neutras do cinza dão um charme na parede.
A mesa de jantar centralizado no espaço entre a cozinha e a churrasqueira possui o tampo em vidro, pois já que é de grande dimensões, deixa o espaço mais leve com a permeabilidade que a transparência proporciona.
Cadeiras e bancos em madeira desenhadas pelo Arquiteto Luia Mantelli, dos Móveis Drio, são super modernas e resgatam a beleza da madeira natural brasileira.
O papel parede brinca com o espaço e o colorido que usamos também nos móveis. 
Confira as fotos do espaço!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário